Logo IFRJ

Extensão Cultural: “Gaiola das Loucas” na Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo “Gaiola das Loucas”, que acontecerá na Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes nos dias 12 de maio e 02 de junho, às 20h.

Maior sucesso da década de 80, nos cinemas e nos teatros, a Gaiola das Loucas, que também é um grande musical da Brodway, é uma comédia que atravessa gerações. No Brasil, o espetáculo ficou conhecido com a atuação de Jorge Dória lotando os teatros do Rio de Janeiro. 

A história se passa em uma boate, onde diversas atrações acontecem no mundo hilário de George e Albino. Lourenço, filho de George, resolve casar-se com Muriel, a filha dos políticos Delafoá. Preparando um jantar para apresentar os pais da noiva a sua família, todos da boate se disfarçam para ajudar o filho da Gaiola das Loucas, tornando o noivado em uma grande confusão.

Em Nilópolis, a grande estreia se deu em 2003 lotando as sessões do teatro municipal Jornalista Tim Lopes. Viajando no túnel do tempo dos grandes espetáculos já realizados na cidade, a reestreia deste será em comemoração aos vinte anos de existência e a criação de plateia para o novo teatro municipal em construção na rodoviária de Nilópolis.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 13 horas do dia 08/05/2023 (segunda-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário após às 13h30 do dia 08/05/2023.

Lembrando que é preciso estar no local, horário e data do evento com 1h30 de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS