Extensão Cultural: Passaporte Festivalia para o Rio2C

A Pró-reitoria de Extensão, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando por meio de sorteio, o passaporte Festivalia do evento Rio2C, que acontecerá na Cidade das Artes nos dias 15 e 16 de abril.

O “Rio2C - Rio Criative Conference" é o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina. O evento receberá mais de mil convidados entre executivos, players, cientistas, profissionais de mídia e artistas do Brasil e do exterior, na Cidade das Artes, na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O Rio2C oferece uma rede de relacionamento, mapeamento de novos talentos, mentorias, entretenimento e ainda aproxima fãs de seus ídolos. A programação inclui ainda uma área gastronômica, experiências de games, realidade virtual e aumentada, bate-papos e diversas ativações.

A Festivalia conecta os jovens às principais empresas e profissionais da indústria criativa. Oficinas, workshops, masterclasses, keynotes e painéis falam sobre o futuro e aproximam a academia da indústria.

Destinada a estudantes, universitários e jovens profissionais ávidos por inspiração, informação e networking, a programação inclui shows de música, experiências de games, realidade virtual, palestras, bate-papos, oficinas com profissionais da indústria criativa com foco no mapeamento e impulsionamento de novos talentos.

O passaporte Festivalia dá direito à experiência completa de conteúdo do evento nos dias indicados, em todos os Palcos de Conteúdo, Ativações, Pitching Square, exceto acesso ao Prédio do Business Hall. A programação completa pode ser acompanhada por aqui.

O conteúdo do Festivalia terá presença de grandes keynotes, workshops e masterclasses que serão incríveis para a Formação dos Discentes e Docentes IFRJ.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 17 horas do dia 04/04 (terça-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário após às 17h30 do dia 04/04/2023.