Formatura do curso Técnico em Produção de Moda

O auditório público do CEDERJ, polo Belford Roxo, foi palco da formatura dos alunos do curso Técnico em Produção de Moda 2019.1, do campus Belford Roxo. A solenidade, comandada pela diretora de Ensino Rosi Marina Resende, ocorreu no dia 29 de agosto.

Compondo a mesa, estavam: Márcio Franklin de Oliveira, diretor de implantação do campus, Jorge Maximiano, diretor administrativo, Heloisa Helena de Oliveira, coordenadora do Curso Técnico em Produção de Moda, Welton Zonatti, professor paraninfo, e Deisely Coutinho, diretora do CEDERJ e anfitriã da cerimônia. No evento, estavam presentes, também, o corpo docente e técnico-administrativo do campus.

Os formandos entraram acompanhados de seus padrinhos e, em seguida, a aluna Joyce Albuquerque proferiu o juramento do Produtor de Moda. Márcio Franklin entregou o canudo e o capelo à Joyce, que representou todos os formandos.

A formanda Larissa Lira leu, em agradecimento aos colegas, um poema de sua autoria. Samantha Deodaro, secretária acadêmica, convidou cada um dos formandos para receberem seus certificados, pelas mãos do paraninfo Welton Zonatti.

Após a solenidade, os convidados seguiram para a festa de comemoração, que ocorreu no pátio do campus. Toda a comida do evento foi custeada pelos estudantes, com a renda que eles arrecadaram durante o curso.

Colaboração: Luana Oliveira