Logo IFRJ

Ingressos para 'AJO – Ritmos Contam Histórias” da Orquestra Foli Griô'

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ em parceria com o Teatro Riachuelo, disponibiliza ingressos para o evento "AJO – Ritmos Contam Histórias” da Orquestra Foli Griô", que terá transmissão ao vivo pela platforma do Teatro riachuelo dia 15 de janeiro, às 20h.

Depois de um ano de seu emblemático show AJO no Circo Voador, a Foli Griô Orquestra volta aos palcos do Rio de Janeiro, no TEATRO RIACHUELO para apresentar o show do disco AJO (Indicado ao Grammy Latino como Melhor álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa).

A pesquisa inicial da Foli Griô Orquestra em torno do Afrobeat de Fela Kuti vai de encontro a um Brasil profundo experimentado nas manifestações populares de diversas regiões do país. Buscando exaltar a força e a importância de cada uma destas culturas, a Foli Griô apresenta neste show as músicas arquitetadas pelos 10 artistas ali presentes e pelos mestres que compuseram o disco. Com todo o respeito e muito suingue, a banda faz do seu AJO uma celebração dos encantos destes muitos Brasis.

grupo teatral olhando para a frente em dua fileiras

Como participar:

Caso você tenha interesse em um ingresso, preencha o formulário até às 17 horas do dia 13/01/2021 (quarta-feira). A divulgação do resultado será no dia 13/01/2021 (quarta-feira), após às 18 horas, somente através do e-mail informado por você neste formulário.

É importante verificar sua caixa de e-mails e caso tenha sido contemplado com um ingresso é preciso confirmar sua participação, respondendo o email, até o dia 14/01/2021 (quita-feira), às 13 horas. Caso contrário, será considerado desistente e seus ingressos serão redirecionados para outros interessados que não foram contemplados inicialmente.

O sorteado que não confirmar presença ou não justificar a ausência até o dia 14/01/2021 às 13 horas não poderá concorrer aos próximos sorteios.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar na plataforma, horário e data do evento com 10 min (dez minutos) de antecedência. O acesso ao evento será disponibilizado via e-mail para a lista de contemplados.
 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS