Logo IFRJ

Inscrições abertas para evento online do Campus Niteroi

O evento “Celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente” será realizado pelo Campus Niteroi do IFRJ no dia 05 de junho, através do Google meeting.

A atração é organizada pelo Eixo do Meio Ambiente em parceria com o Laboratório de Humanidades (LABHUM) e tem como objetivo um reflexão sobre o impacto da ação humana e os danos causados no planeta Terra.

Segundo os organizadores, é importante mostrar o quanto a coletividade é relevante para qualquer debate sobre meio ambiente que se traduza em conscientização a respeito das mudanças de hábitos e a respeito dos cuidados que se deve ter com as questões ambientais.  

Em função do isolamento social, o evento acontecerá na forma de comunicação online, via Google Meeting, com o tema “Pensando o Meio Ambiente como morada coletiva", e terá como comunicadora a Doutora em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva(UFF), Karynn Capilé.

 

Como participar :

 As inscrições estão abertas de 01/06 a 03/06, através do preenchimento do formulário.

 Limite de 10 vagas, para participação ao vivo e direito ao certificado.

 A emissão do certificado será via e-mail informado na inscrição.

Para quem não conseguir participar ao vivo, a organização informa que o evento será gravado e disponibilizado no canal oficial do IFRJ Campus Niterói, no YouTube

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS