Lançamento On-line da Política de Comunicação do IFRJ

O Lançamento On-line da Política de Comunicação do IFRJ acontecerá na próxima quinta-feira, dia 05/08, a partir das 16h, no canal oficial do IFRJ no YouTube. O evento é destinado ao público interno, Conif, IFs, universidades públicas do Rio, Pedro II, CEFET.

Será ministrada uma palestra com o tema “A importância de uma política de comunicação para instituições públicas de ensino”. O palestrante será o professor sênior da Universidade de São Paulo (USP) Wilson Bueno, consultor do IFRJ na construção da política de comunicação. Também serão feitos Relatos de Experiência com representantes de comunicação do IFRJ, IFES e IFSC.

A Política de Comunicação é um documento que contém normas, ações e diretrizes sobre a forma como o IFRJ deve se relacionar de forma estratégica com seus diversos públicos internos e externos. O documento, aprovado pelo Conselho Superior no dia 17 de junho de 2021, pode ser consultado aqui.