Logo IFRJ

Live: "Trabalho e propósito: o que você precisa saber para o mundo de trabalho pós COVID-19"

A pandemia e o distanciamento social aceleraram as mudanças pelas quais o mercado de trabalho já estava passando, obrigando empresas e profissionais a se adaptarem. Isso tem exigido o desenvolvimento de novas habilidades e a reflexão sobre os propósitos profissionais. Dessa maneira, o projeto de extensão "Encontro com Profissionais" do Campus Resende - coordenado pelo professor Maxwel de Azevedo-Ferreira, em conjunto com o projeto de extensão "Gestão na Engenharia" (CEFET/RJ Angra dos Reis), coordenado pelos professores Vanessa de Almeida Guimarães e Marcus Val Springer - promoverá uma live para discutir sobre as mudanças no mercado de trabalho e no perfil profissional aceleradas pela COVID-19. A atividade, gratuita e aberta ao público, acontecerá na quinta-feira (11/06/2020), às 19h, no canal do YouTube do projeto Encontro com Profissionais.

Com o tema "Trabalho e propósito: o que você precisa saber para o mundo de trabalho pós COVID-19", os ouvintes serão convidados a refletir sobre sua atuação durante a pandemia, as mudanças percebidas, as habilidades descobertas (que estão sendo ou precisarão ser desenvolvidas), entre outros tópicos relevantes associados ao tema.

A atividade conta com a participação de duas especialistas no assunto, as gestoras Camila Murad e Débora Sant'ana. Camila é analista de Atração e Desenvolvimento com oito anos de experiência no setor automotivo; e Débora é responsável por Programa de Qualidade de Vida, com oito anos de experiência na área de Recursos Humanos em Multinacional.

A live é uma das atividades comemorativas do aniversário do GESTÃO NA ENGENHARIA e marca a recente parceria com o projeto de extensão ENCONTRO COM PROFISSIONAIS.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS