Logo IFRJ

Microfones abertos no Dia da Visibilidade

O Campus Nilópolis do IFRJ vai realizar no dia 29 de julho o V Dia da Visibilidade LGBTI+.

Os organizadores informam que esta edição ocorrerá de forma híbrida. Entre 9h e 12h haverá intervenções culturais e um sarau em parceria com o @converso. Os organizadores dizem que os microfones estarão abertos, pois o objetivo é ouvir e amplificar as vozes.  

Após o almoço, entre 13h e 14h30, acontecerá um cinedebate em parceria com o Cinema em Movimento, na sala D 215 do IFRJ Nilópolis com a mediação da professora Gabriella Pérez. O filme exibido será o curta metragem "TRANSformar: existindo na educação" de Elli Cafrê. 

A partir de então começa a nossa programação online que poderá ser acessado através de link que será enviado a todos que preencherem o formulário que está na bio.

Entre 14h30 e 16h30, haverá um painel com relatos de experiências de cursistas que participaram do percurso formativo "Educação LGBTI+ nos Direitos Humanos", encerrado no último dia 13/07 e que foi parte deste projeto de extensão. 

E por fim haverá a tradicional mesa de encerramento, entre 18h e 20h, que contará com a presença de convidados especiais para conversar sobre demandas e estratégias atuais das lutas pelos direitos LGBTI+. 

Será emitido certificado de participação referente ao painel de relatos e à mesa de encerramento. 

Preencha o formulário e fique ligado porque serão disponibilizadas mais informações em nossas redes ao longo da semana.

https://forms.gle/xUWfwmjwddsLLizK9

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS