Extensão Cultural: Nosotros - os lirismos do cotidiano

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo "Nosotros - os lirismos do cotidiano". O evento acontecerá no dia 07/06, a partir das 20h, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro (Rua José Higino,115, Tijuca).

Nosotros é um trabalho especial e singular de dança-teatro. Um mosaico fragmentado de memórias e sentimentos que suscitam no espectador um outro mosaico de memórias e emoções, provocando um movimento reverberador de sensações humanas: o outro. Eterno enigma a ser infinitamente desvendado no cambiante espectro das relações humanas. Ao som do bolero, o público é confrontado com seus próprios encontros e descaminhos presentes nos seus jogos emocionais. Seus amores e rejeições, traçados pelo único criador de sua felicidade ou desgraça: o outro, espelhado em si mesmo.

Os interessados em concorrerem ao sorteio devem se inscrever através do formulário.