Novo programa dará bolsas para estudantes do IFRJ durante um ano

O IFRJ acaba de lançar o Programa Santander Universidades - Edição 2022. Através de seleção pela Chamada Interna 01/2022, o programa dará R$ 300,00 mensais durante um ano para cada um dos 6 (seis) estudantes do IFRJ contemplados arcarem com custos relacionados aos estudos (como despesas com transporte, alimentação,material didático, mobilidade acadêmica, cursos de idiomas etc.)

A seleção será feita mediante sorteio e as 6 (seis) bolsas serão distribuídas:

Para estudantes dos Programas de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, de Pós-Graduação Stricto Sensu e Ensino Médio (com 18 anos completos) do IFRJ com matrícula ativa no ano de 2022.

As inscrições se encerram no dia 17 de abril de 2022 e o resultado do sorteio será divulgado no portal de acordo com o cronograma previsto na chamada interna.

Acesse o edital para mais detalhes. As inscrições devem ser feitas neste site.

Todos os documentos referente à Chamada Interna 01/2022 podem ser acessados neste link "