Conif seleciona estudantes para bolsas de Graduação e de Mestrado na Espanha

Foto: Universidad de Jaén / Divulgação

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) está selecionando estudantes da Rede Federal para bolsas de estudo na Universidad de Jaén, na Espanha. Há duas vagas para estudantes de cursos de ensino médio da Rede Federal para bolsa de estudo de Graduação; e uma para estudantes de cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos) para bolsa de mestrado. Há ainda formação de cadastro de reserva para ambas as seleções.

Os processos seletivos integram as ações realizadas pelo Conif em parceria com a Embaixada da Espanha no Brasil com vistas ao fomento de ações de intercâmbio acadêmico e científico, bem como para o desenvolvimento da educação profissional e para formação de cidadãos globais.

A Universidad de Jaén é uma instituição pública de ensino superior que combina a formação integral de uma cidadania profissional e crítica adaptada às necessidades de uma sociedade em mudança por meio da geração, do desenvolvimento e da transmissão de ciência, tecnologia e cultura.

Mais informações sobre a seleção de estudantes de ensino médio podem ser encontradas neste link. Já as informações sobre a seleção de estudantes de graduação podem ser acessadas aqui.