Sistematização das ações extensionistas fomentadas pelos Programas da PROEX

Logo do IFRJ sobre fundo branco

A Pró Reitoria de Extensão (Proex) torna pública a sistematização das ações extensionistas fomentadas pelos Programas da Proex nos últimos 8 anos. O levantamento foi feito pela Coordenação-Geral de Programas e Projetos (CGPP/DIPROEXT).

Nesta sistematização, podem ser observados os projetos, eventos e bolsas a estudantes fomentados pelos programas institucionais de extensão por cada campus do IFRJ.

De acordo com Julio Page, diretor de Extensão Comunitária e Tecnológica da Proex, é muito importante que cada servidor, estudante e a sociedade como um todo tenha acesso rápido e fácil às ações extensionistas do IFRJ. "Isso permite uma maior participação e divulgação de cada projeto ou evento e também ajuda a promover ações intercampi, por interesse ou busca ativa, por exemplo. Vale ressaltar também a possibilidade de acompanhamento da continuidade das ações de extensão", afirmou.