LIVE: a importância do idioma inglês e a nova parceria de certificação de proficiência mobile

O IFRJ e o British Council EnglishScore apresentam a live: a importância do idioma inglês e a nova parceria de certificação de proficiência mobile. O evento acontecerá no dia 18 de janeiro, às 17h (horário local de Brasília), no  canal do IFRJ no youtube.

A parceria entre as instituições tem o objetivo de fornecer uma maneira inovadora e conveniente para os alunos e servidores provarem sua proficiência em inglês para futuras oportunidades.

Esta colaboração permitirá aos estudantes e servidores do IFRJ, e até mesmo a comunidade externa interessada, obter  25% de desconto, usando o cupom IFRJ-25 para acesso a um certificado profissional confiável e acessível como prova de sua proficiência em inglês, permitindo-lhes provar seu nível de habilidade em inglês para oportunidades futuras.

imagem da live com as informações que estão no texto

Sobre o British Council EnglishScore:

EnglishScore é o novo teste mobile e certificado de inglês do Conselho Britânico (British Council), referência mundial em exames de proficiência em inglês com mais de cinco milhões de usuários em 150 países, sendo reconhecido por milhares de universidades, empregadores e governos.

Passo a passo para fazer o teste e acessar o desconto para certificação:

1) Baixe o app e crie uma conta (para Android ou IOS);

2) No app, realize o exame gratuitamente (pode ser feito mais de uma vez);

3) Realize a compra do certificado do exame com a melhor nota, utilizando o código voucher: IFRJ-25;

4) Compartilhe o certificado com o IFRJ, por meio do próprio app do teste digitando o Connect Code: IFRJ-CODE;

Para mais informações, acesse: https://www.englishscore.com/