Preparatório de matemática e química para ENEM e vestibulares

O Campus Engenheiro Paulo de Frontin está oferecendo aulas preparatórias para alunos que irão prestar o ENEM e vestibulares e queiram garantir uma excelente performance nas provas de matemática e química.

As aulas iniciam em 13 de agosto em salas virtuais das disciplinas (os links serão enviados após a inscrição) e para se inscrever basta acessar este link e preencher o formulário.

O campus informa que as aulas serão dinâmicas e interativas, contando com professores especializados nas disciplinas, utilizando métodos inovadores para facilitar o aprendizado.

Também será disponibilizado material didático completo, exclusivo e atualizado, elaborado para abranger todos os tópicos mais cobrados nos exames. Simulados e exercícios para o estudante praticar questões de provas anteriores que irão prepara-lo para qualquer desafio.

Dicas e estratégias também serão utilizadas como técnicas de resolução de questões para otimizar o tempo durante a realização da prova. O aluno interessado terá acesso a um suporte contínuo para tirar dúvidas e receber orientações personalizadas.