Aprovados em programas de pós-graduação

O Campus Pinheiral  parabeniza a estudante Millene Cristina de Oliveira da Silva. Ela celebrou sua formatura na primeira turma do curso Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Pinheiral no dia 25 de julho e já está comemorando sua aprovação no mestrado no Programa de Pós-graduação em Biociências, do Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes - IBRAG – UERJ.  Para Millene, suas experiências acadêmicas no Campus Pinheiral contribuíram para sua aprovação na pós-graduação. “No campus, eu fiz parte de projetos de extensão e eventos acadêmicos que pontuaram no meu currículo lattes, ” declarou. Ela desenvolverá no mestrado seus estudos sobre linhagens do câncer de mama e os efeitos dos lasers de baixa potência.

o aluno aparece com o rosto em destaque fazendo uma selfie. ao fundo há pallmeiras imperiais do jardim botanico do rio de janeiro

Destaque, ainda, ao também egresso da primeira turma do curso Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Pinheiral, Frederick Gregorio Corrêa. Ele foi aprovado na Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática do Campus Volta Redonda. “Ter a experiência de participar dos projetos de ensino, inovação e extensão do Campus Pinheiral, como bolsista e voluntário, foi muito importante. Durante este período, pude realizar a publicação de resumos e capítulos de livro, o que me possibilitou pontuar bem no critério de avaliação relacionado à experiência profissional,” destacou o estudante.

Colaboração: Ascom Pinheiral