Logo IFRJ

Oficina de Produção de Conteúdo

O Campus Niterói realizou a “Oficina de Produção de Conteúdo” no dia 01/09. O evento, que ocorreu de forma remota através do Google Meet, tinha como objetivo promover uma conversa inicial sobre marketing digital com os coordenadores e bolsistas de projetos do campus Niterói vinculados às Vitrines Tecnológicas.

A oficina ofereceu para alunos e servidores do campus alguns conceitos básicos sobre as estratégias de visibilidade mais eficientes nos novos ecossistemas de mídia.

A organizadora do evento foi a coordenadora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus e professora de Comunicação e Marketing, Milla Benicio. Segundo ela, a oficina tem grande relevância ao inaugurar o projeto Vitrines Tecnológicas no campus Niterói. “Além disso, dá início a um importante diálogo entre nossa equipe e as iniciativas de ensino, pesquisa, inovação e extensão, visando beneficiá-las com nossa assessoria em marketing digital, que incluirá a construção de um portfólio online, templates para postagens em redes sociais e produção de conteúdo em diferentes formatos”, afirmou.

Colaboração: Kaylane Vasconcelos

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS