Logo IFRJ

Paulo de Frontin convida para a XI Semana Acadêmica

O Campus Paulo de Frontin convida as comunidades interna e externa do IFRJ para participar  da XI SEMANA ACADÊMICA,que será realizada de 7 a 9 de outubro . O evento será oferecido de forma remota (online).

A Semana Acadêmica é um evento tradicional do IFRJ, que nesse ano chega a sua 11ª edição, vinculada à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com o tema: “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

Os organizadores do evento convidam também toda a rede pública e privada de ensino a participarem da VI FIMUCTI, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de Outubro de 2021, durante a Semana Acadêmica do IFRJ Engenheiro Paulo de Frontin. 

Os trabalhos científicos devem ser enviados até o dia 27 de setembro, no formato para publicação no Caderno de Resumos, cujo modelo se encontra na página do Facebook da Fimucti. (https://www.facebook.com/fimucti). 

O período de propostas de atividades está aberto e se encerra em 30 de setembro.

Toda comunidade pode oferecer atividades. As orientações podem ser obtidas no Formulário de submissão de atividades:    https://forms.gle/bgTWK9ifCV9pro2r7

Os resumos enviados e avaliados pela Comissão Científica serão publicados no Caderno de Resumos do Evento, desde que a atividade se enquadre nos parâmetros de submissão disponíveis no link: https://forms.gle/bgTWK9ifCV9pro2r7

A Semana Acadêmica é uma atividade pedagógica, sua preparação é fruto dos esforços  de servidores, além de discentes e da comunidade externa, que compõem a Comissão Organizadora, visando oferecer um evento que permita ilustrar um panorama de nossa produção acadêmica no ensino, pesquisa e extensão, refletindo a importância de nosso trabalho além dos muros do campus.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS