Logo IFRJ

O pensamento crítico em destaque

O IFRJ vai realizar a VI edição da Semana ETC nos dias 6, 7 e 8 de outubro de forma totalmente presencial. O evento foi idealizado pela Coordenação de Extensão do Campus Niteroi, que vem almejando a volta do evento em sua forma original.

O encontro destina-se a estudantes do IFRJ, servidores e comunidade externa, e tem como intuito promover, divulgar e estimular a curiosidade científica, cultural e humanista, o caráter inquiridor e o pensamento crítico dos cidadãos.

O tema desse ano será Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT): Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil.

O objetivo, segundo os organizadores, será o de gerar um impacto positivo na comunidade acadêmica, com especial atenção às novas possibilidades de projetos, ao mesmo tempo em que permite a estudantes de outras escolas conhecer melhor a Instituição e suas múltiplas possibilidades.   

O evento conta com palestras, seminários, rodas de conversa, apresentação de trabalhos, workshops e apresentações artísticas - tudo gratuito.

Para acessar a programação completa do evento e o formulário de inscrições é só clicar no link.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS