Logo IFRJ

Processo Seletivo do Programa Institucional de Incentivo às Atividades de Extensão (PRÓ-EXTENSÃO) – modalidade eventos - cultura afro-brasileira e indígena.

O IFRJ divulga o edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo do Programa Institucional de Incentivo às Atividades de Extensão (PRÓ-EXTENSÃO) – modalidade eventos - cultura afro-brasileira e indígena.

O presente edital visa o fomento de eventos de extensão vinculados aos NEABIs (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas), por meio do Programa Institucional de Incentivo às Atividades de Extensão (Pró-Extensão).

Para o presente edital, as ações devem ser realizadas dentro da vigência do edital, conforme cronograma, item 6 deste edital. O período de vigência será de 2 MESES.

Este Processo Seletivo será composto das seguintes etapas que obedecerão ao Cronograma estabelecido no item 6 deste edital:

I. Período de Inscrição (Formulário de Inscrição online) e envio dos anexos; II. Homologação das Inscrições; III. Resultado Preliminar; IV. Interposição de Recursos; V. Resultado Final; VI. Repasse do recurso referente ao evento; VII. Envio do Relatório de Prestação de Contas e do Relatório Técnico (e-mail coged@ifrj.edu.br); VIII. Avaliação da prestação de contas; IX. Envio da GRU para coged@ifrj.edu.br com restituição do recurso não utilizado e/ou sem prestação de contas aprovada até a vigência do presente edital.

Confira AQUI todas as informações

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS