Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto

Logo do IFRJ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, relativo ao campus Arraial do Cabo, destinado ao cadastramento para contratação de Professor Substituto. São duas vagas, sendo uma para a disciplina de Informática e uma para a de Matemática.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Documento Oficial de Identidade (original e cópia); Guia de Recolhimento da União e comprovante do pagamento da inscrição, conforme descrito no item 4.1 do edital (cópia); uma fotografia 3x4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição.

As inscrições devem ser feitas de 11 a 21 de dezembro de 2017, de segunda a sexta, das 09h às 18h, na sala 105 – Secretaria Escolar, do campus Arraial do Cabo (Rua José Pinto de Macedo, s/nº - Bairro Prainha, Arraial do Cabo – Rio de Janeiro). A taxa de inscrição do concurso é de R$ 50.

O Processo Seletivo constará de duas etapas: análise de currículo e entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no edital.