Programa de Extensão em educação profissional e tecnológica

O IFRJ lança o edital para o processo seletivo do Programa de Extensão em Educação Profissional e Tecnológica – PEEPT para a seleção de estudantes que irão compor as bolsas de atuação em eventos institucionais de extensão, ensino, pesquisa, inovação, internacionalização e gestão do Instituto.

A seleção destina-se a todos os estudantes de diferentes modalidades e níveis de ensino, incluindo os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Para candidatar-se as atividades de monitoria basta preencher o formulário que se encontra disponível no portal e enviar toda documentação solicitada até o dia 04 de agosto. O intuito da atuação do bolsista no IFRJ é assessorar convidados, servidores e discentes da Instituição e da rede federal em eventos participando dos processos da pré e da pós-produção. O estudante será acompanhado por servidores do IFRJ indicados previamente como orientadores, com plano de trabalho aprovado pela Pró-reitoria de Extensão, por meio do PEEPT.

Leia com atenção e confira mais informações através do Edital.