Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, promove a abertura do Edital 22/23-S1, para a recepção de professores visitantes. A iniciativa faz parte de suas ações de internacionalização como objeto de diferenciação, de inovação formativa e de investigação aplicada.

O professor visitante deverá possuir doutorado e um currículo científico de impacto internacional numa das áreas indicadas: Ciências Naturais – Ecologia/Biologia; Enfermagem; Engenharia Eletrotécnica; Farmácia; Gestão; Jornalismo; Turismo; Veterinária. Os professores interessados deverão submeter candidatura em http://www.ipb.pt/go/cz488, até o dia 15/10/2022.

O coordenador-geral de Relações Internacionais do IFRJ, Rodrigo Lemos, disse que o Instituto Politécnico de Bragança é uma instituição parceira do IFRJ, e que o programa deles é uma forma de fazer uma cooperação entre as instituições e compartilhar experiências.