Regulamento de Submissão de propostas de atividade para a XIII Semacit

O Campus Duque de Caxias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) tornou público o Regulamento Geral da XIII Semana Científico-Tecnológica do IFRJ campus Duque de Caxias (Semacit).

A Semana Científico-Tecnológica do campus Duque de Caxias tem como proposta servir de espaço de divulgação e circulação de produção científica, por meio de mostras de trabalhos técnico-científicos, palestras, minicursos e oficinas dentro das diversas áreas do conhecimento. Tais atividades visam integrar os alunos dos diferentes níveis (médio, médio-técnico, PROEJA, graduação e pós-graduação) com técnico-administrativos, professores e/ou pesquisadores de outras instituições de ensino e ainda com empresas, permitindo aos discentes conhecer possíveis áreas de atuação dentro da área escolhida. Em 2024, ocorrerá de 20 a 24 de maio.

O objetivo da chamada é orientar os proponentes (discentes, servidores e comunidade externa) quanto à submissão de propostas a qualquer uma das modalidades aceitas (projetos discentes, oficinas, mesas redondas, palestras e minicursos), e/ou os ouvintes (discentes, servidores e comunidade externa) quanto à inscrição nos cursos, oficinas e palestras.

Clique aqui e confira o regulamento completo e mais informações quanto aos formatos e datas para as submissões.