Logo IFRJ

Resende realiza Semana Acadêmica

O Campus Resende vai realizar sua 4ª Semana Acadêmica, nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2020. O evento é gratuito, com certificação e será no formato on-line disponibilizado pela plataforma Even3.

O tema desta edição é: “Educação profissional e cultura: refletindo sobre os cenários e mudanças”. Serão apresentadas atividades inter-relacionadas à transformação da educação brasileira, do mundo do trabalho e dos seus aspectos culturais. O objetivo, segundo os organizadores, é buscar um diálogo multidisciplinar, perpassando pela esfera técnico-profissional e as diversas dimensões da formação integral do sujeito.

Serão três dias de evento, com uma diversificada programação científico-cultural: apresentações de trabalhos de extensão e pesquisa, oficinas diversas, palestras relacionadas às profissões de Guia de Turismo e Segurança do Trabalho, uma vez que são as 2 modalidades de cursos técnicos oferecidas pelo campus; além de atividades vinculadas à música, fotografia, cinema, xadrez, teatro, dança e poesia. 

Vale ressaltar que a programação é aberta a toda comunidade, seja ela interna ou externa ao IFRJ/Resende. Para acesso completo à programação, inscrição e outras informações, acesse: https://www.even3.com.br/semanaacademicaifrj/. Você também pode nos acompanhar o campus nas redes sociais, Facebook e/ou Instagram: https://www.facebook.com/ifrjresende/https://www.instagram.com/ifrj.resende/.

Programação

Tutorial para inscrição

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS