Logo IFRJ

Semana de planejamento 2023.1 no Campus Niterói

A semana de planejamento do IFRJ Campus Niterói, realizada de 23 a 28 de fevereiro, contou com apresentações das Direções, COAPNE, Coordenações de Curso, CoTP, CoEX, CoPPI, NUGEDS, NEABI e A3P. Além da discussão dos novos fluxos de trabalho, foram recebidos os docentes para o semestre letivo e foi preparado o acolhimento para a volta dos alunos em 2023.1. 

Na programação estavam incluídos também: Diálogos da Reitoria e Conversa com Membros do FEJA/IFRJ - fórum de educação de jovens e adultos.

Sheila de Assis, técnica em Assuntos Educacionais do campus, comentou sobre sua experiência: "O planejamento foi importantíssimo para estruturar, ajustar e articular  da melhor forma possível as linhas de ação do campus, bem como as práticas pedagógicas a serem desenvolvidas ao longo do semestre. Destaco o espaço fecundo promovido na atividade 'Diálogos com a Reitoria', onde pudemos expressar as demandas do campus para as representantes do reitor, incluindo as melhorias necessárias a nível de infraestrutura". 

Colaboração: Ana Carolina Almeida

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS