Sétima edição do Festival Fête De La Musique

Servidores e alunos do Campus Niteroi participaram da 7° Edição do Festival Fetê de La Musique, realizado no dia 14 de junho no Liceu Nilo Peçanha.

O festival une participantes de várias escolas da região em diversas apresentações de músicas, danças e literatura da cultura francesa. Confecção de cartas de amor, apresentação de ballet, shows de alunos e servidores com tradução em LIBRAS, declamação de poemas e oficina de dança de rua foram as principais atrações do evento.

Alunos do Liceu Nilo Peçanha, do colégio Anísio Teixeira e servidores dessas instituições também estiveram presentes. Pelo IFRJ, o professor de história André Brito, coordenador do projeto de extensão IF In Concert, a professora de matemática Isabel Coelho, coordenadora do projeto de extensão GEFT de educação financeira, Michelle Abraão, coordenadora de extensão e aproximadamente oito estudantes do IFRJ CNIT marcaram presença.