Logo IFRJ

SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA A XVI JIT

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (PROPPI) tornou público o Edital para submissão de resumos a serem apresentados na XVI Jornada Interna de Iniciação Científica e Tecnológica (XVI JIT) a ser realizada no dia 27/09/2022, de forma virtual. O evento se constitui como um espaço de divulgação dos resultados de projetos desenvolvidos no IFRJ em formato de rodas de conversa.

A submissão de resumos é obrigatória para estudantes bolsistas ou voluntários dos Programas Institucionais de Iniciação Científica (PIBIC e PIVIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI e PIVITI), visando à troca de experiências e à integração entre pesquisadores e estudantes. Trata-se de uma contrapartida obrigatória do IFRJ para receber o fomento de bolsas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no âmbito desses programas.

A submissão deverá ser realizada pelo(a) coordenador(a) do projeto, no período de 18 de julho a 31 de agosto de 2022, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em https://www.ifrj.edu.br/jit.

Para mais informações, entre em contato através dos e-mails: propesq@ifrj.edu.brdpesq@ifrj.edu.br e/ou ou inovacao@ifrj.edu.br .

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS