IFRJ participa do Encontro para Formação de Professores em Rede

A professora Aline Pinto Amorim, Diretora da Educação a Distância, participou do Encontro para Formação de Professores em Rede no IFSP, São Paulo.

O objetivo da reunião foi operacionalizar pedagogicamente e logisticamente a oferta dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para graduados não licenciados, a serem ofertados conjuntamente pelos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em regime de cooperação.

Participaram do Encontro servidores de vários Institutos da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica: IFAM, IFAP, IFCE, IF Goiano, IFG, IFMA, IFMT, IFRJ, IFRN, IFRO, IFSul, IF Sul de Minas e IFSP.

Para saber mais, veja a matéria completa do evento no sítio do IFSP: