Logo IFRJ

Programa de Auxílio Permanência - PAP

PROCESSO SELETIVO INTERNO DE DISCENTES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI – Período letivo 2021.1
INGRESSANTES NO PERÍODO LETIVO DE 2021.1
O Diretor Geral do Campus Paracambi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro torna público o presente edital contendo as normas referentes ao processo seletivo interno de discentes para o Programa de Auxílio Permanência no Campus Paracambi.

Acesse o link para obter maiores informações: Edital Nº003/2021 - PROCESSO SELETIVO PAP  PARA DISCENTES INGRESSANTES (2021.1) DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI

Listagem dos inscritos no Edital 03/2021: Clique aqui.
Recurso do Resultado Preliminar: Formulário para Apresentação de Recurso

PROCESSO SELETIVO INTERNO DE DISCENTES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI – 2020.2 e 2021.1

Acesse o link para obter maiores informações:  Edital Nº001/2021 - PROCESSO SELETIVO PAP DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI
Acesse aqui os Anexos do Edital (Estes anexos já estão inclusos no arquivo acima): Anexos do Edital Nº001/2021 - PROCESSO SELETIVO PAP DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI

Resultado Preliminar:
        Auxílio Emergencial
        Auxílio Moradia

Recurso do Resultado Preliminar: Formulário para Apresentação de Recurso (o formulário será liberado na conforme cronograma do edital)
Resultado do Recurso: Acesse aqui
Resultado Final Auxílio Emergencial: Acesse aqui
Resultado Final Auxílio Moradia: Acesse Aqui

Envio do Termo de Compromisso de TODOS os alunos CONTEMPLADOS
O documento deve ser preenchido adequadamente, sendo assinado pelo aluno e responsável, sendo o discente menor de idade). Não serão considerados os Termos de Compromisso que já foram enviados no período de encaminhamento dos documentos para análise.
O prazo para o envio do Termo de Compromisso é do dia 20 a 22 de maio, pelo endereço de e-mail pae.cpar@ifrj.edu.br.
Faça Download do Termo de Compromisso aqui.

Os estudantes que  não possuírem conta corrente em seu nome deverão proceder conforme o item 12.3.1 do Edital.
Todos os alunos que foram Contemplados deverão proceder conforme o item 12.3.2 da Retificação do Edital (link abaixo) , no prazo de 20 a 22 de maio.
RETIFICAÇÃO DO EDITAL 01/2021: Acesse aqui

Informamos que diante da dotação orçamentária recebida para execução no ano de 2021, não será possível o pagamento retroativo dos meses referentes a março e abril conforme descrito no item 10.2 e no cronograma do edital 01.2021.
Download do arquivo aqui

PROCESSO SELETIVO INTERNO DE DISCENTES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DO IFRJ CAMPUS PARACAMBI - 2020

A Direção Geral do Campus Paracambi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e conforme Instrução Normativa 01/2013 de 26 de Março de 2013, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao processo seletivo interno de discentes para o Programa de Auxílio Permanência no Campus PARACAMBI, para o ano de 20209, nos termos do Regulamento da Assistência Estudantil do IFRJ e no Decreto 7.234 de 19 de julho de 2010, nos Ofícios nº. 21 de 10 de fevereiro de 2011 e nº. 42 de 3 de maio de 2011.

Acesse o link para obter maiores informações.  Edital Nº01/2020 - PROCESSO SELETIVO ANUAL PAP2020 IFRJ CAMPUS PARACAMBI
Acesse o link para realizar sua inscrição através do Edital ou aqui. Formulário de Inscrição PAP 2020
Resultado das Inscrições Online: Lista de Inscritos
Recurso I: das inscrições. Formulário para Recurso I