Logo IFRJ

Cadastro de Ações e Projetos

Cadastre seu projeto ou evento na extensão!

 

FLUXO CONTÍNUO: CADASTRO INTERNO DE AÇÕES/PROJETOS DE EXTENSÃO DO Campus RIO DE JANEIRO 

O cadastramento de eventos, minicursos, oficinas e projetos deverá ser realizado pelo coordenador da ação.  O cadastramento terá efeito de inscrição junto à Pró-Reitoria de Extensão, à Direção de Extensão, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DEPPI) e à Coordenação de Extensão do Campus.  

Este cadastro tem o objetivo de registrar as atividades extensionistas em desenvolvimento no campus Rio de Janeiro, realizar o acompanhamento das atividades de extensão, facilitar os processos de preenchimento de indicadores, dar maior visibilidade a estas atividades e otimizar o uso dos espaços e recursos disponíveis no campus. Não temos previsão orçamentária para auxílio financeiro. 

Todas as atividades extensionistas realizadas no Campus devem ser cadastradas, mesmo que tenham sido submetidas e aprovadas em editais internos e externos. 

* Não esqueça de enviar email para reservaauditorio.cmar@ifrj.edu.br para solicitar a reserva caso necessite de espaços presenciais. 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da COEX    -   coex.cmar@ifrj.edu.br

Para cadastrar cursos : https://portal.ifrj.edu.br/rio-de-janeiro/cadastro-cursos


AÇÕES OU EVENTOS PROMOVIDOS POR SERVIDORES :  https://forms.gle/7xnGTvoTqsULdNM59

* TERMO DE ANUÊNCIA DA GESTÃO

* TERMO DE COMPROMISSO DO PROPONENTE

RELATÓRIO FINAL DE AÇÃO/EVENTO


PROJETOS DE EXTENSÃO NÃO CADASTRADOS EM EDITAL: https://goo.gl/forms/qBDDeep2nD2iqJwV2

 


CURSOS LIVRES DE EXTENSÃO : Os cursos livres de extensão possuem regulamento e cadastro  próprio que devem ser acessados no link ao lado.  https://portal.ifrj.edu.br/rio-de-janeiro/cadastro-cursos

 


Ações durante o isolamento pela emergência sanitária da COVID-19 

Prezados,

Em tempos de Pandemia pela COVID-19, temos recebido e divulgado várias iniciativas que buscam proporcionar interação entre membros de nossa comunidade e, ainda, ajudar a população neste momento tão difícil. Desse modo, estamos lançando este formulário  que possui como finalidade registrar, acompanhar e divulgar as ações de extensão desenvolvidas no âmbito das comunidades de abrangência do IFRJ – Campus Rio de Janeiro, voltadas ao enfrentamento da COVID-19 e suas consequências sociais.

Ações como produção de insumos para proteção contra Coronavírus, de divulgação científica e contra fake-news, de ações culturais visando o entretenimento, de criação de meios de aproximação da comunidade, entre outras, são bem-vindas no registro.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS