Informações de Pessoal do IFRJ

Relação completa dos Servidores do IFRJ

Nesta seção, são apresentadas informações a respeito do quadro de pessoal do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ. O Link a seguir direciona o interessado ao Portal da transparência, no filtro lateral esquerdo, é possível obter várias informações relacionadas aos servidores pertencentes ao IFRJ, como por exemplo: buscas por nome, CPF, órgão de lotação/exercício, cargo, tipo de servidor, tipo de vínculo, servidores em licença, funções ou cargos de confianças, entre outros. Também é possível fazer download do arquivo em formato Excel.

Relação de Servidores do IFRJ disponível no endereço https://portaldatransparencia.gov.br/servidores/consulta?orgaosServidorLotacao=26433 ordenar Por=nome direcao=asc

Relação completa dos empregados terceirizados no IFRJ

Nesta seção, são disponibilizadas informações sobre a relação completa de empregados terceirizados. 2022/2023. Tal obrigação está prevista nas Diretrizes para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária de 2016 (LDO), que, em seu art. 130 estabeleceu a obrigatoriedade de publicação na internet dessas informações.

Para o cumprimento da Lei nº 13.242/2015 e do Guia para publicação proativa de informações nos sítios eletrônicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, a Diretoria de Gestão e Valorização de Pessoas - DGP/IFRJ disponibiliza o link com lista de lista de servidores terceirizados do IFRJ - 2023

Relação completa dos estagiários no IFRJ

Em processo de contratação para exercício 2023

Servidores que ocupam funções e/ou cargos de confiança no IFRJ

Nesta seção, consta as informações referente ao quantitativo de Servidores do IFRJ que ocupam funções e/ou cargos de confiança, podendo ser verificado se os mesmos atendem o perfil profissional desejável em conformidade com LEI Nº 14.204, DE 16 DE SETEMBRO DE 2021  e  Decreto nº 10.829, de 5 de outubro de 2021

O Link a seguir direciona o interessado ao Portal da transparência, onde apresenta uma tabela com informações dos servidores do IFRJ, no filtro lateral esquerdo, é possível fazer buscas detalhadas, clicando em DETALHAR - Este procedimento abrirá informações da vida funcional do servidor selecionado. Também é possível fazer download de uma planilha em formato Excel, para isso, basta clicar em Baixar no menu superior.

Relação de Servidores do IFRJ que ocupam Funções e/ou Cargos de Confiança: https://portaldatransparencia.gov.br/servidores/consulta?orgaosServidorLotacao=26433 ordenar Por=nome direcao=asc

Desta forma, qualquer interessado poderá confrontar as informações acima e constatar se os gestores do IFRJ atendem os critérios previstos nas mencionadas legislações. Para complementar as informações, o interessado poderá acessar o CURRÍCULO LATTES dos gestores pertencentes ao IFRJ. Para tanto, basta acessar o link (CURRÍCULO LATTES) e realizar a busca pelo nome do servidor.

Cargos Vagos e Vacâncias Gestão de Pessoas (Executivo Federal)/IFRJ

Nesta seção, são disponibilizadas informações sobre as quantidades de cargos vagos e ocupados no IFRJ. O procedimento abaixo, possibilita realizar download de uma planilha em formato Excel com informações de cargos vagos e vacâncias do Executivo Federal, por sua vez é atualizada mensalmente.

Para obter a planilha contendo a quantidade de cargos vagos e ocupados no IFRJ, basta Clicar aqui em seguida, seleciona a opção RECURSOS,  desça até o final da pagina e clica no ultimo mês e depois ACESSAR RECURSO, desta faforma  o download inicia automático.

Tal planilha contém duas abas: a primeira traz informações como: ano/mês, nome e sigla do órgão, a quantidade de cargos aprovados, distribuídos, ocupados e vago.

A segunda aba da planilha vem mais detalhada, além das informações da primeira aba, contém outras informações como por exemplo: código dos cargos, por nível, plano de carreira, vacâncias e cargos extintos.

Para obter as informações sobre as quantidades de cargos vagos e ocupados no IFRJ, após o download da planilha em formato Excel, basta realizar a filtragem pelo nome do órgão: INSTITUTO FEDERAL DO RIO DE JANEIRO ou pela sigla: IFRJ.