Apresentação

Campus Arraial do Cabo apresenta várias ações voltadas à pesquisa científica, que foram implementadas a partir de outubro de 2011, tais como:

1) Grupos de pesquisa credenciados pelo CNPq.

2) Bolsas de Pré-Iniciação Científica do Projeto Jovens Talentos para a Ciência da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

3) Bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBICT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

4) Bolsas do Programa Institucional de Incentivo à Produção Científica, Tecnológica e Artístico-Cultural (PROCIÊNCIA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

5) Participação dos bolsistas em eventos científicos institucionais e externos.

Prof. Dr. Rafael Guimarães Botelho

Coordenador de Pesquisa do Campus Arraial do Cabo